Perguntas Frequentes

Como podemos te ajudar? Confira abaixo as nossas Perguntas Frequentes e esclareça as suas dúvidas!

Nosso e-commerce está funcionando normalmente!

O e-commerce do Big Lar está operando normalmente e estamos entregando em todo o Brasil. Continuamos fornecendo o melhor da tecnologia para que nossos amigos e clientes se mantenham conectados e seguros.

Nossos sistemas são atualizados rotineiramente com prazos de entrega de cada transportadora e região, porém os prazos podem vir a sofrer alterações caso novas restrições de circulação sejam decretadas. Você pode acompanhar seu pedido com seu código de rastreio, que é enviado no e-mail ou whatSapp de confirmação do pedido.

Posso alterar o endereço de entrega com o objeto em transporte?

Quando seu pedido já estiver em transporte, infelizmente não é possível alterar o endereço de entrega. Porém, você poderá nos contatar para verificar a possibilidade de retirada direto na transportadora, se houver uma base próxima à sua região.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

Pagamentos efetuados via Depósito, Boleto Bancário ou Cartão de Crédito têm um prazo de 1 a 2 dias úteis para confirmação. Será necessário entrar em contato com o nosso atendimento apenas se esse período for expirado e se o pagamento de seu pedido permanecer indicado como pendente.

Como acionar o Direito de Arrependimento?

O Direito de Arrependimento só pode ser acionado após o recebimento da compra em sua casa, no prazo de até 7 dias corridos. O produto deverá estar na embalagem original com todos os acessórios em perfeito estado.

\Neste caso, siga o passo a passo abaixo
1º - Faça o login em nosso site, usando o seu e-mail e senha de cadastro;
2º - Acesse o campo "Minha Conta" e responda nosso protocolo.

Como realizar o rastreio nos Correios?

1º - Acesse http://www.correios.com.br
2º - Siga até o campo "Acompanhe seu objeto" e informe o protocolo de rastreio do seu pedido (recebido no e-mail de cadastro, referente à compra em nosso e-commerce);
3º - Clique no ícone da lupa, à direita na barra.
Atenção: normalmente, a atualização do rastreio pode ocorrer em até 3 dias úteis, após a data da postagem. Mas, devido ao atual cenário, os Correios acrescentaram mais 3 dias úteis no prazo de entrega. Por isso, orientamos a acompanhar e aguardar.