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Políticas do Site

Caro Cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações, bem como dos procedimentos a serem adotados. Tais informações são importantes, assim, pedimos que você as leia com toda atenção.
Qualquer dúvida entre em contato através dos nossos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

1) Pedido

  1. Os pedidos somente serão considerados válidos quando realizados por meio do nosso site oficial https: https://www.biglarutilidades.com.br/  ("site oficial") ou por meios de atendimento Televendas e WhattsApp. A Big Lar não reconhece e não se responsabiliza por qualquer compra feita em outro site que não o seu site oficial, ou, ainda, por eventuais alterações e/ou fraudes ocorridas no computador, tablet, celular do Cliente e/ou qualquer outro meio de acesso à internet.

1.2.  Após a finalização do pedido, o Cliente receberá uma mensagem através do e-mail de cadastro com a confirmação e número do pedido. Após a confirmação do pagamento, o Cliente receberá mensagens com o status do pedido.

1.3. ATENÇÃO:  O Cliente deverá acompanhar o recebimento do e-mail de confirmação do pedido acima informado, e verificar se o pedido corresponde exatamente à compra realizada. Caso exista qualquer divergência, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento para análise e eventual correção interna. O mesmo se aplica no caso de, ultrapassado o prazo de 24 horas, o Cliente não ter recebido o e-mail com a confirmação do pedido.

2) Oferta

2.1.  As ofertas serão veiculadas no site oficial do Big Lar  (www.biglarutilidades.com.br), em mídias e em outros canais próprios incluindo o nosso instagram (Biglarutilidades).

2.2.  As ofertas serão válidas apenas quando presentes no site oficial conforme disponibilidade do estoque promocional e/ou validade (prazo) da promoção informada nos materiais de divulgação. Para informações e preços atualizados, é necessário visitar o link do produto desejado no site.

2.3.  Os preços comunicados via e-mail são válidos no dia do seu envio e/ou conforme o período promocional indicado no site da Big Lar (www.biglarutilidades.com.br).  A Big Lar se reserva no direito de corrigir qualquer possível erro de digitação ou gráfico em suas peças de comunicação visual.

2.4.  As ofertas serão garantidas respeitando-se as informações expressamente contidas na página do produto de acordo com o preço estabelecido diretamente no site. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.

2.4.1.  As imagens veiculadas em anúncios são meramente ilustrativas. Para mais informações sobre o modelo e preços do produto, é necessário visitar o link anunciado no site da Big Lar (www.biglarutilidades.com.br).

2.5.  Em virtude dos tipos de produtos comercializados pela Big Lar Utilidades poderá ocorrer oscilação de preço de um mesmo produto em curto período de tempo. Dessa forma, o Cliente fica ciente que o preço estabelecido no momento da contratação é vinculante e não poderá sofrer reajuste. A oferta será válida dentro do prazo nela estipulado.

2.6.  Em caso de erro de digitação e/ou gráfico disponíveis no site, aplicativo, e-mails e/ou qualquer outro canal de comunicação, no tocante a preço, especificação técnica, dentre outros, a Big Lar Utilidades se reserva no direito de corrigir tais equívocos e realizar cancelamento do pedido e/ou venda, a qualquer tempo, sem quaisquer ônus às partes.

3) Formas de Pagamento

3.1.  O Cliente poderá pagar suas compras por boleto bancário, cartão de crédito e link para pagamento cujas bandeiras e margens de descontos estão ostensivamente explícitas ao Cliente e as opções serão disponibilizadas no ato de compra.

3.1.1. Boleto Bancário

3.1.1.1.  Para os pagamentos via boleto bancário, o Cliente deverá clicar na opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO e conferir os dados do pedido, valor e endereço de entrega, bem como se certificar que a linha de pagamento não foi alterada por vírus decorrentes do seu equipamento. Em caso de dúvida, o Cliente deverá entrar em contato através de nossos Canais de Atendimento.

3.1.2. Cartão de Crédito

3.1.2.1.  Para os pagamentos via cartão de crédito, o Cliente deverá se utilizar, preferencialmente, de cartão de crédito de sua titularidade, se responsabilizando pelo seu uso correto. Caso o Cliente utilize cartão de crédito de terceiros, ele se responsabilizará em obter a autorização expressa de o respectivo titular do cartão de crédito para a realização da compra no site Big Lar (www.biglarutilidades.com.br).

3.1.2.2.  Fica facultado a Big Lar solicitar todas e quaisquer informações necessárias para confirmar a autorização do titular do cartão.

3.1.2.3.  O Cliente que se utilizar do cartão de crédito de terceiros sem a devida autorização do proprietário, se responsabilizará por todo e qualquer prejuízo causado a Big Lar Utilidades e/ou a terceiros, sem prejuízo das sanções administrativas e legais aplicáveis.

3.1.2.4. O Cliente deve se atentar ao limite de seu cartão que é estabelecido pela própria administradora.

3.1.3. Link de pagamento

3.1.4. Confirmação de Pagamento

3.1.4.1.  A liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido será automaticamente cancelado.

3.1.4.2.  A Big Lar Utilidades reserva-se no direito de, antes de confirmar o pedido, solicitar prévia validação e autorização das administradoras de cartão de crédito, bem como solicitar a confirmação e o comprovante de pagamento do boleto bancário, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3.1.4.3.  A Big Lar Utilidades a fim de evitar prejuízos aos seus Clientes e/ou ao sistema financeiro, se reserva no direito de cancelar a operação de compra, bem como bloquear a respectiva entrega do produto quando for comunicado pela operadora de cartão de crédito que houve a utilização indevida ou por qualquer meio legal que ateste a suspeita de fraude ou de uso indevido. Nesta hipótese, Big Lar Utilidades não será responsável por qualquer dano causado ao Cliente em decorrência de tal cancelamento.

3.1.4.4.  Na hipótese da Big Lar Utilidades ser comunicada acerca da utilização indevida do cartão de crédito após a conclusão da operação de compra e entrega do produto ao Cliente, o nós adotaremos todas as providências legais para averiguar o ocorrido, inclusive de cunho penal, a fim de obter o recebimento do crédito decorrente da venda dos produtos.

4) Entrega

4.1.  O prazo de entrega informado no momento da compra trata-se apenas de uma previsão, podendo ser alterado por fatores alheios ao controle do site oficial e será informado na finalização de seu pedido.

4.2.  A Big Lar Utilidades não se responsabiliza pelo não cumprimento dos prazos de entrega nos seguintes exemplos, não se limitando a endereço de entrega informado incorretamente, incompleto, desatualizado, endereço com restrição de entrega pela transportadora, seja por ser região de risco ou inacessível, Cliente ausente, recusa em receber os produtos por parte do Cliente ou terceiros localizados no endereço da entrega, mudança de endereço sem a devida notificação antecipada ou endereços fechados, em caso furtuito, força maior e fatos de terceiros.

4.3.  A Big Lar Utilidades não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido quando o Cliente residir em áreas de risco ou em áreas posteriormente determinadas pelas empresas transportadoras como "áreas de entrega com prazo diferenciado". Nessas situações, cabe ao Cliente averiguar se se enquadra em alguma dessas situações antes de finalizar a compra.

4.4. O Cliente será responsável pelo pagamento do frete de nova postagem quando houver recusa injustificada do recebimento do produto.

4.5.  O Cliente poderá optar, no momento da formalização do pedido, o modelo de frete a ser contratado para o envio da mercadoria, se atentando não só para os preços, mas também aos prazos e condições de entrega.

4.5.1. Algumas mercadorias estão sujeitas a alteração da forma de postagem , arcando o A Big Lar Utilidades com eventual custo adicional.

4.6. Em caso de grandes eventos promocionais como, por exemplo, Black Friday, Volta ás aulas e Final de ano, bem como períodos nacionalmente reconhecidos pela alta demanda comercial, como por exemplo, o período de Natal, os prazos de entrega poderão sofrer alterações devido à grande demanda.

ATENÇÃO:  A Big Lar Utilidades não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente de obrigação imposta pela Administração Pública ao Cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

5) Trocas e Devoluções

Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser informada aos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

5.1.) Direito de Arrependimento

5.1.1.)  O exercício do Direito de Arrependimento poderá ser feito em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento da compra, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

5.1.2.)  O Cliente deverá manifestar expressamente o seu arrependimento no prazo supracitado através dos Canais de Atendimento disponíveis em nosso site.

5.1.3.)  Para o exercício do Direito de Arrependimento, os produtos deverão ser devolvidos em sua embalagem original, sem apresentar qualquer indício de uso, acompanhados da nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

5.1.4.)  Certos produtos, em virtude de suas características e especificidades, deverão ser devolvidos sem a violação de sua embalagem original, com todos os selos e lacres intactos.

5.1.5.)  Após receber a manifestação da intenção de exercer o Direito de Arrependimento por parte do Cliente, A Big Lar Utilidades enviará confirmação imediata do recebimento da sua manifestação.

5.1.6.)  Após o recebimento tempestivo da manifestação do Direito de Arrependimento, A Big Lar Utilidades encaminhará ao Cliente, em seu e-mail de cadastro, um código de postagem reversa, com prazo de validade de 7 dias corridos, para que este possa encaminhar o(s) produto(s). Em algumas situações específicas, pode ser realizado a coleta do(s) produto(s) por meio de empresa transportadora.

5.1.7.)  O Cliente se compromete a postar o(s) produto(s) no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento do código de postagem reversa, emitido pelo A Big Lar Utilidades, em qualquer agência dos Correios.

5.1.8.)  Nos casos em que a coleta do(s) produto(s) for feita por transportadora, o Cliente se compromete a entregar o(s) produto(s) à empresa transportadora no local, na data e no horário previamente agendado.

5.1.9.)  No caso da não postagem do produto no prazo acima indicado se utilizando do código emitido pela A Big Lar Utilidades ou, no caso da não entrega do produto para a transportadora na data, horário e local acordado, o Cliente poderá encaminhar o(s) produto(s) por meio de postagem junto aos Correios, no prazo de 14 (catorze) dias corridos, a contar do dia seguinte ao término do prazo anterior, arcando com os custos da postagem.

5.1.10.) Após a análise e o aceite do Direito de Arrependimento, os valores devidos serão integralmente restituídos ao Cliente.

5.1.11.)  Passados os 14 (catorze) dias a que se refere o ponto 5.1.9. sem que o Cliente tenha encaminhado o(s) produto(s) à empresa, caso a postagem seja feita dentro do período de 7 (sete) dias a que se refere este artigo, os valores relativos à postagem não serão restituídos, no caso de aceite do Direito de Arrependimento.

5.1.12.)  A análise da solicitação de Direito de Arrependimento será realizada pela A Big Lar Utilidades e informada através do e-mail de atendimento do site em até 07 (sete) dias úteis, contados da data de recebimento do produto.

5.1.13.)  Na eventualidade A Big Lar Utilidades se recusar a aceitar o Direito de Arrependimento, este deverá providenciar ao Cliente informações sobre os motivos que embasaram a recusa.

5.1.14.)  Para evitar a devolução de produtos por motivo de incompatibilidade entre componentes físicos (hardwares), sistemas operacionais e/ou outros softwares, o Cliente deverá analisar, antes da compra, todas as informações técnicas do produto, as quais são disponibilizadas na página do produto, bem como as informações disponíveis no site do fabricante. Tais informações técnicas são fundamentais para auxiliá-lo na escolha do produto que mais se adeque aos seus propósitos e às suas necessidades.

5.1.15.)  A Big Lar Utilidades não será obrigada a atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto quando o Cliente não tenha manifestado expressamente a sua intenção de exercer o seu Direito de Arrependimento, no prazo legal de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto, por meio dos canais de Atendimento informados.

5.1.16.)  Para que o Direito de Arrependimento seja aceito, é obrigatório que o produto seja encaminhado a Big Lar Utilidades na embalagem original, sem avarias, com todos os componentes, acessórios e manuais que o integram, conforme informado acima.

5.1.17.)  Caso os requisitos anteriormente informados não sejam totalmente preenchidos, A Big Lar Utilidades não será obrigada a aceitar o Direito de Arrependimento da compra.

5.2. Avarias

5.2.1.)  No ato da entrega do(s) produto(s), o Cliente ou o terceiro responsável pelo recebimento deverá, obrigatoriamente, verificar se a embalagem se encontra em perfeito estado. Caso seja verificado qualquer indício de recondicionamento, violação e/ou avaria, o Cliente ou o terceiro deverá recusar de imediato o recebimento.

5.2.2.)  Caso o Cliente ou o terceiro opte por receber o produto com imperfeições em sua embalagem e/ou no próprio produto, este, obrigatoriamente, deverá fazer a observação da avaria na Nota Fiscal/Conhecimento de Transporte no momento da entrega deste.

5.2.3.)  Caso o Cliente receba o produto e, posteriormente, verifique que a embalagem não se encontra em perfeito estado, este deverá contatar A Big Lar Utilidades no prazo máximo de 24 (vinte e quatro horas) horas do recebimento, e informar o ocorrido.

5.2.4.)  O Cliente terá 48 (quarenta e oito horas), a contar do recebimento do produto, para nós informar sobre a existência de qualquer avaria/vício aparente no produto recebido. Após tal prazo, considerar-se-á aceita a entrega, em perfeitas condições.

5.2.5.)  Não serão aceitas quaisquer solicitações e reclamações sobre a existência de avarias/vícios aparentes após o prazo de 48 (quarenta e oito horas),  acima informado.

5.2.6.)  Aceita a reclamação, a Big Lar Utilidades encaminhará ao Cliente, via e-mail de cadastrado, um código de postagem reversa, com prazo de 7 (sete) dias corridos, para que este realize a remessa do produto.

5.2.7.)  Em decorrência de determinadas características do produto, a Big Lar Utilidades reserva-se no direito de realizar a coleta do produto avariado por meio de transportadora contratada. Nestes casos, será agendada com o Cliente a data e a hora da coleta.

5.2.8.)  O produto deverá ser devolvido com todos os manuais, acessórios e nota fiscal de compra que eventualmente acompanhem o produto principal.

5.2.9.)  A troca do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento e análise de suas condições. Constatada qualquer divergência entre o relatado pelo Cliente e a condição do produto, como por exemplo, mas não se limitando a ausência de avaria, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios, a Big Lar reserva-se no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao Cliente, independente de sua prévia autorização.

5.2.10.)  Ao ser identificado avaria no produto, a Big Lar poderá: (i) consertar o vício;
(ii) enviar um novo produto igual ou superior ao Cliente;
(iii) estornar o valor pago.

5.2.11.)  Se eventualmente o produto estiver esgotado, será facultado ao Cliente optar pela restituição dos valores efetivamente pagos ou pela inserção de créditos no valor da compra realizada, em seu login, para serem utilizados em outras compras em nosso site.

6. Produto em desacordo com o pedido

6.1.)  O Cliente ou o terceiro deverá conferir, no ato do recebimento, se o (s) produto (s) é o adquirido e descrito na nota fiscal. Caso seja constatado que o produto entregue não é o mesmo que o adquirido, o Cliente ou o terceiro, deverá recusar seu recebimento e entrar em contato através dos Canais de Atendimento em até de 48 (quarenta e oito) horas a contar do ato do recebimento.

6.2.)  Caso o Cliente venha a receber o produto e constate que o produto recebido não é o adquirido e descrito na Nota Fiscal, o Cliente se compromete a devolver/entregar o Produto a Big Lar ou quem esse indicar (Transportadoras), no mesmo estado em que recebeu, se comprometendo ainda a indenizar a Big Lar dos prejuízos ocasionados por negligência, má utilização, guarda inadequada, desleixo ou outro dano que possa decorrer, direta ou indiretamente, de sua ação ou omissão e, a não devolução do Produto acarretará o pagamento do valor do produto recebido, sem prejuízo de responder pelas perdas e danos ocasionados a esse.

7. Garantia

7.1.)  Os produtos Big Lar Utilidades, possuem garantia conforme autorizados e informados pelo fabricante de Eletro e portáteis informado em sua NFE.  Demais produtos respeitando A Big Lar Utilidades respeitam protocolo informado anteriormente.

 

7.1.2  A Big Lar Utilidades não se responsabiliza por danos causados por terceiros, por questões ou elementos fora de seu alcance, controle e/ou ingerência das partes.

7.2.) Perda de Garantia

A ocorrência de qualquer das situações abaixo descritas acarretará na perda da garantia do produto:

7.2.1.) Retirada ou violação de selos de garantia ou identificação nossa e/ou fabricante;

7.2.2.) Violação, modificação, troca de componentes, ajustes, consertos feito por pessoa não autorizado;

7.2.3.) Serviços executados diretamente pelo Cliente sem prévio consentimento do nosso e/ou do fabricante que causem danos ao produto;

7.2.4.) Manuseio incorreto, em desacordo com o manual;

7.2.5.)  Transporte inadequado do produto pelo Cliente que o exponha a trepidações, quedas, umidade, calor excessivo ou excesso de peso sobre o produto ou embalagem, entre outros;

7.2.6.)  Danos físicos (amassados, arranhões, manuscritos, descaracterização, componentes queimados por descarga elétrica ou excesso de voltagem, danos decorrentes de exposição excessiva ao calor, fogo, umidade, placas ou processadores queimados, trincados, lascados, processadores e placas mãe com pinos e sockets tortos, quebrados, etc.);

7.10. Assistência Técnica do Fabricante

7.10.1.)  Nos casos em que a Big Lar Utilidades indicar a assistência técnica autorizada para reparo/conserto, o Cliente deverá acionar a garantia junto à própria fabricante, visando rapidez e eficácia no atendimento, tendo em vista que nós não possuímos autorização para o manuseio e reparo de determinados produtos. Nestes casos, o Cliente deverá também ler as Políticas do fabricante.

7.10.2.)  O produto deverá ser enviado à assistência técnica autorizada, acompanhada da nota fiscal de compra, preferencialmente na embalagem original, ou na impossibilidade, em embalagem adequada a fim de proteger o produto, juntamente com todos os acessórios (cabos, manuais, cds e etc.) que acompanham o produto.

7.11. Devolução de Valores

7.11.1.) Aplicam-se as devoluções de valores nos seguintes casos:

(i) Direito de Arrependimento
(ii) Garantia aceita
(iii) Avaria dentro de 48 horas

7.11.2.) Nesses casos, a devolução dos valores será feita da seguinte forma:

(i) Inserção de crédito no login; ou
(ii) Devolução do valor pago em conta bancária indicada pelo Cliente, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de boleto; ou
(iii) Estorno do valor pago no cartão de crédito, desde que o pagamento tenha sido feito por meio de cartão de crédito.

7.11.3.)  Toda solicitação de devolução de valores pagos será previamente analisada pela A Big Lar Utilidades a fim de averiguar se a solicitação se encontra em consonância com as situações acima descritas, bem como com aquelas situações descritas pela legislação aplicável. Caso a solicitação se enquadre em qualquer das hipóteses autorizadoras, a devolução dos valores pagos será feita das seguintes formas:

7.11.3.1.)  Em compras realizadas através de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado à administradora do cartão utilizado. Este procedimento é efetuado exclusivamente pela própria administradora do cartão de crédito, cabendo A Big Lar Utilidades tão somente a solicitação do estorno, sendo que o prazo do estorno dependerá da política interna da empresa administradora do cartão.

7.11.3.2.)  Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta de titularidade do Cliente que realizou a compra. Em caso de estorno em conta bancária do Cliente, este é responsável exclusivo pelas informações dos dados fornecidos.

7.11.3.3.)  Caso o Cliente deseje que a devolução dos valores pagos seja feita em conta de terceiros, este deverá preencher autorização específica, com firma reconhecida, do Cliente e do titular da conta a ser utilizada, atestando a ciência deste terceiro, e encaminhar documento de identidade e CPF do terceiro.

7.11.3.4.)  A Big Lar Utilidades se reserva no direito de não realizar o estorno dos valores pagos em conta de terceiro sem a autorização a que se refere a cláusula anterior.

7.11.3.5.)  A devolução dos valores pagos a título de postagem será feita juntamente com os valores do produto devolvido, desde que obedecidos todos os requisitos dispostos no ponto 7.12(Autorização de Postagem) abaixo.

7.11.4.)  Nos casos em que a devolução do produto não for aceita, os valores pagos a esse título não serão restituídos e A Big Lar Utilidades  repostará o produto por intermédio de PAC - encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá do endereço de destino.

7.11.5.) No caso acima descrito, o produto será repostado para o endereço informado pelo Cliente no momento da compra.

7.11.6.)  Caso o Cliente tenha urgência no reenvio do produto, poderá solicitar previamente outra modalidade de postagem, arcando com os custos adicionais da modalidade de postagem escolhida.

9. OpenBox

9.1.  A Big Lar Utilidades poderá realizar a venda de produtos OpenBox, que são aqueles que já tiveram sua caixa aberta e seus selos/lacres rompidos. Eventualmente, os produtos OpenBox poderão conter alguma avaria ou não conter algum acessório/componente descrito na caixa do produto, fatos que serão previamente informados ao Cliente A Big Lar Utilidades.

9.2. Os produtos OpenBox são produtos únicos e, portanto, de estoque limitado.

9.3.  Por se tratarem de produtos abertos, com eventual avaria, ausência de algum acessório e/ou componentes, ou seja, em estado diferente de um produto novo, são revendidos com preços inferiores, se comparados aos produtos novos/lacrados.

9.4.  Os produtos OpenBox são demarcados com um ícone OpenBox e sua disponibilidade para venda é demonstrada ao lado de produtos novos. Clicando no ícone OpenBox, o Cliente obterá todas as informações sobre o produto OpenBox fornecido e o estado do mesmo - incluindo informações sobre possíveis vícios - e da embalagem, o valor do preço reduzido, os itens inclusos ao produto - incluindo a informação de ausência de eventual acessório/componente - e terá, ainda, acesso a uma apresentação de fotos reais de cada item.

9.5. Os preços dos produtos OpenBox serão determinados exclusivamente pela A Big Lar Utilidades.

9.6.  Os percentuais de desconto aplicados aos produtos novos em decorrência da forma de pagamento escolhida pelo Cliente, quais sejam descontos à vista ou no boleto, poderão ser aplicados da mesma forma aos produtos OpenBox. Contudo, a aplicação de tais descontos trata-se de mera faculdade da Big Lar Utilidades que poderá optar em não concedê-los.

9.7.  Optando o cliente em comprar um produto OpenBox, incluindo-o no seu carrinho de compra, automaticamente este produto ficará indisponível para compra por outro Cliente. Caso o Cliente venha a comprar um produto OpenBox juntamente com produtos novos, em seu carrinho de compra o produto ficará identificado com o ícone OpenBox.

9.8.  Caso o pagamento seja realizado no fim de semana ou em feriado (dias não úteis), o Cliente deverá, assim que possível, encaminhar o comprovante de pagamento para o A Big Lar Utilidades.

9.9. O Cliente receberá os produtos OpenBox identificados com um selo adesivado na embalagem.

9.10.  Os produtos comercializados como OpenBox não gozarão de garantia contratual, mas tão somente da garantia legal, cujo prazo é de 90 (noventa) dias, a contar do dia do recebimento do produto, nos termos do artigo 26, §1º, do Código de Defesa do Consumidor.

9.11.  Fica o Cliente ciente que caso o produto adquirido como OpenBox seja extraviado/perdido/avariado durante o transporte, impossibilitando a sua entrega na forma contratada, devolverá o valor pago pela compra do referido produto, tendo em vista que os produtos OpenBox são produtos únicos e não podem ser substituídos por outro da mesma espécie.

9.12.  Em hipótese alguma o produto adquirido como OpenBox será substituído por um produto "novo", ou, em outras palavras, lacrado.

9.13.  A política relativa ao Direito de Arrependimento, estabelecida na cláusula 5.1 acima, também se aplica aos produtos OpenBox, sendo, contudo, inaplicável a disposição contida na cláusula 7.1 em razão de incompatibilidade com a venda dos produtos OpenBox.

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